Dany Bananinha capa

Na reta final de sua primeira gravidez, Dani Bananinha se divide entre a expectativa para o nascimento de Lara e as preocupações com a quarentena e a pandemia do novo coronavírus.

Ao Gshow ela falou dos cuidados que está tomando e também das medidas de prevenção que deve tomar após dar à luz. “Estou isolada, com medo, fazendo a minha parte e cuidando da gente também. Estou muito preocupada… Que momento para a minha filha chegar, né?”

Ela acredita que Lara deve nascer nos próximos 15 dias. “Eu quero parto normal e ela está muito encaixada, deve chegar no início de abril, mas Deus que sabe!”, diz.

Cuidados

Dany conta que está se preparando para a nova rotina que terá após o nascimento da filha – e garante que toda a preocupação será redobrada para se manterem fortes e protegidas.

“Está tudo sob controle, vamos ficar quietinhas e continuar a quarentena. Visitas só por vídeo, até tudo voltar ao normal. O cuidado vai ser redobrado e o isolamento também”, disse.

Por enquanto, levando a sério as recomendações médicas, ela só tem saído de casa para fazer as últimas consultas do pré-natal. “Só saio para ir à médica e fazer os exames, porque isso não tem jeito, é preciso, mas tomo todos os cuidados de higiene”, garante.

Enquanto isso, Dany sonha com um parto perfeito para sua pequena. “Com a situação do coronavírus, só o Pedro estará comigo no hospital”.

Repouso

Em casa devido à quarentena e sem poder fazer exercícios ou outras atividades desde o sétimo mês de gestação por causa do inchaço no corpo, ela conta que o mais difícil neste momento tem sido justamente ficar parada.

“O fato de ter que estar de repouso é mais difícil que a quarentena para mim, porque sou muito agitada. Poderia estar arrumando o tanto de coisa que tenho para arrumar, limpando a casa, malhando… Tudo estaria ok. Mas não poder fazer nada é puxado! Só deito e como sem parar!”, conta.

O quartinho de Lara, inclusive, ainda não está pronto. “Já escolhi tudo, mas ainda não está pronto! Minha amiga Milena Estrela fez o projeto e vai ficar a minha cara: alegre, com cores aquarela, delicado… Lindo!”

Com informações do Gshow

Leia também: 

Coronavírus: quais os riscos para grávidas, bebês e crianças?

Maternidades restringem visitas a recém-nascidos por causa do coronavírus

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *