Política de Privacidade Como Anunciar
Filtrar por Semana de Gestação
Compras
Saiba como preparar seu filho para a chegada do irmãozinho

2 de Janeiro de 2018

Confira algumas dicas de como agradar o filho mais velho para que ele não deixe de se sentir especial com a chegada do bebê

Saiba como preparar seu filho para a chegada do irmãozinho

Quando nasce um bebê é sempre motivo de alegria para a família. Porém, nem todos os primogênitos enxergam a chegada do irmãozinho dessa forma. Pode ser que o irmão mais velho morra de ciúmes do caçula. Por isso, é essencial que os pais saibam lidar com essa situação.

E o primeiro passo para evitar qualquer conflito é agradar a criança mais velha, fazer com que ela se sinta especial. Para ajudar as mamães nessa missão, a jornalista e youtuber Flávia Teodoro conversou com a supervisora da Vitória Enxovais, Luceni Cardoso, para o Canal do Manual da Mamãe.

Segundo Luceni, a criança mais velha sente a chegada de um irmãozinho, uma vez que ela deixa de ser o centro das atenções e nem sempre é fácil de lidar com essa situação. Por isso, é importante agradar o primogênito! E uma das formas de fazer isso é levar a criança para escolher seu jogo de cama de acordo com o que ela realmente gosta.

Não é somente o bebezinho que irá ter o kit de berço novo. A criança mais velha também precisa ter o seu jogo de cama renovado. Lençóis, fronhas, colchas, travesseiros e vários acessórios coloridos, com personagens, são feitos especialmente para agradar a criançada.

Além disso, há várias linhas de produtos infantis que são antialérgicas, deixando, assim, os pais mais tranquilos e as crianças mais confortáveis e saudáveis. Luceni ainda acrescenta que é possível montar um quarto de menina e menino juntos com todos os itens e cores coordenadas.

Ela ainda dá a dica para as mamães e papais que vão comprar o kit de berço ou o jogo de cama dos filhotes: a beleza do produto é um item importante, porém, mais importante ainda é a qualidade. Não se esqueçam disso, mamães!

 

Confira essas e outras dicas aqui no vídeo:

 

 

VAMOS COMPARTILHAR?

COMENTÁRIOS