Política de Privacidade Como Anunciar
Filtrar por Semana de Gestação
Compras
Estilo: peças que não podem faltar no armário da gestante

6 de novembro de 2018

Saiba o que observar para escolher roupas bonitas e versáteis

Estilo: peças que não podem faltar no armário da gestante

A necessidade de roupas confortáveis se faz presente desde o início da gestação, mas não há motivos para abandonar o seu estilo. Adquira peças básicas. Tenha uma boa legging no armário, com cós próprio para gestação. Invista em peças que poderão ser usadas durante a gravidez e na amamentação, com decote de ampla abertura ou que possuam alta elasticidade, para aguentar todo o estica-e-puxa. Os modelos justinhos são uma opção perfeita para destacar as curvas e marcar o crescimento da barriga. O estilo ciganinha valoriza o colo, dando um contraste interessante entre a barriga redondinha e o colo que ainda permanece esguio. As calças jeans são muito bem-vindas, mas prefira as com cós de suplex e modelagem para gestantes, pois elas irão servir a gestação toda e muito além dela.

a-gestante-2 Estilo: peças que não podem faltar no armário da gestante

a-gestante_9 Estilo: peças que não podem faltar no armário da gestante

Uma excelente dica é investir em algumas peças que sigam tendências, como a pantacourt, que traz a combinação de conforto e versatilidade, possibilitando looks modernos, do salto ao tênis.
O preto não é a solução para tudo e a única coisa que você conseguirá ao comprar tudo preto é parecer que você está sempre com a mesma roupa. Diversifique, mas caso prefira o preto, use versões dele, como o cinza ou listras sobre o fundo preto e estampas com fundo escuro. Mas sempre insira um ponto de cor no look.

a-gestante_17 Estilo: peças que não podem faltar no armário da gestante

As lingeries são essenciais da gestação ao pós-parto. As bermudinhas gestacionais são uma aquisição de ouro que ajudam com os desconfortos lombares, modelam a silhueta e não marcam o corpo, sendo ideais para usar por baixo dos justinhos. As calcinhas gestacionais irão fazer a diferença no quesito conforto. Os sutiãs de amamentação devem ser comprados na gestação, pois possuem regulagens para acompanhar o crescimento dos seios durante a gravidez e na amamentação, além de proporcionarem firmeza para os seios. Lembre-se a cada segundo que o conforto vem sempre em primeiro lugar e o seu bem-estar deve ser o foco!

VAMOS COMPARTILHAR?

COMENTÁRIOS