Política de Privacidade Como Anunciar
Filtrar por Semana de Gestação
Atualidades
Pais desistem da filha doente e a abandonam em hospital: “Não tem mais jeito”

3 de agosto de 2017

Pais desistem da filha doente e a abandonam em hospital: “Não tem mais jeito”

Um casal chinês abandonou a filha de três meses em um hospital por conta da doença da garotinha.

Sun Menghan foi diagnosticada com uma doença rara no fígado e com o aviso dos médicos de que o tratamento seria caro, os pais preferiram abandoná-la no hospital. “Não tem mais jeito. É melhor ter outra filha a continuar gastando dinheiro com o tratamento de Sun”. Esse foi o argumento do casal.

A pequena Sun nasceu com uma doença rara no fígado, atresia biliar, que é quando as vias biliares se entopem e inflamam causando falha no funcionamento do órgão. Essa doença atinge mais meninas que meninos e é mais comum afetar negros e asiáticos.

Com o diagnóstico complicado e o tratamento caro, os pais de Sun a abandonaram no hospital em janeiro, quando ela tinha três meses. Os avós paternos ficaram desapontados com a atitude do filho e da nora, que agora se mostra arrependida. Eles lutam para que a neta fique curada e possa ir para casa deles.

Segundo o jornal britânico, Daily Mail, Sun, que já está com 8 meses, já passou por seis cirurgias, entre elas um transplante de fígado que foi rejeitado. A garotinha está internada novamente para fortalecer seu sistema imunológico e ganhar peso para continuar as cirurgias que ainda serão necessárias. O avô está confiante na melhora da neta e já arrecadou o equivalente a $75 mil dólares para o tratamento de Sun.

 

Quer fazer um ensaio newborn, mas tem medo? Não precisa!

VAMOS COMPARTILHAR?

COMENTÁRIOS