Política de Privacidade Como Anunciar
Filtrar por Semana de Gestação
Compras
Nem rosa nem azul: quartos de bebê que fogem do padrão

20 de agosto de 2018

Bases neutras e cores pontuais nos móveis ou acessórios resultam em ambientes lindos e delicados

Nem rosa nem azul: quartos de bebê que fogem do padrão

Quartos rosas para meninas e azuis para meninos: o óbvio na decoração do cantinho do bebê é lindo, mas fugir dele também proporciona resultados incríveis e delicados, como o ambiente pede. Para te inspirar, pedimos ajuda à Vilarô, loja tradicional de Goiânia, que tem em seu showroom uma completa linha de móveis infantis. Inspire-se:

 

1-2 Nem rosa nem azul: quartos de bebê que fogem do padrão

Nesse quarto, para a pequena Betina, a base cinza e branca recebe bem vários detalhes em tons pasteis, tornando o ambiente leve e extremamente delicado. Mudando alguns acessórios, atende perfeitamente também a um menino.

 

3-3 Nem rosa nem azul: quartos de bebê que fogem do padrão

Um provençal para menino totalmente neutro, em cores claras, com a suavidade que um quarto de bebê pede. Mais uma vez, basta trocar os enfeites para o ambiente estar pronto também para receber uma linda princesa.

 

6-2 Nem rosa nem azul: quartos de bebê que fogem do padrão

Que maravilha essa modernidade! O berço suspenso é o destaque deste projeto lindo de quarto para menina, o que a gente só descobre pelos poucos detalhes no rosa pastel. A base cinza e bege garante a neutralidade e a elegância desse projeto.

 

5-4 Nem rosa nem azul: quartos de bebê que fogem do padrão

Aqui, um quarto característico para meninos. O tema aviador é o queridinho de muitas mamães, mas neste caso, o azul não é a cor predominante, aparece somente no papel de parede. O bege, em diversas tonalidades, é a base para as cores fortes, como vermelho, marrom e amarelo, que aparecem nos enfeites.

 

4-1 Nem rosa nem azul: quartos de bebê que fogem do padrão

Nesse quarto, o rosa não chega a ser protagonista, mas aparece bem no enxoval e no tapete. É uma boa alternativa para as mamães que não querem abrir mão da cor, e ao mesmo tempo não a querem por todo lado no ambiente.

 

2-3 Nem rosa nem azul: quartos de bebê que fogem do padrão

E para aquelas que não querem abrir mão do azul, apostem nele em um único ponto: o berço! Fica sensacional, ainda mais nesses tons turquesa e marinho. Para finalizar a decoração, a base neutra do bege com detalhes nas mesmas cores do berço compõem um ambiente harmônico.

VAMOS COMPARTILHAR?

COMENTÁRIOS