Política de Privacidade Como Anunciar
Filtrar por Semana de Gestação
Atualidades
Nasce o novo bebê real, filho de Harry e Meghan

6 de Maio de 2019

Nasce o novo bebê real, filho de Harry e Meghan

A Família Real anunciou o nascimento do primeiro filho do príncipe Harry e Meghan Markle. É um menino! A notícia foi confirmada oficialmente pelo Instagram @sussexroyal. O bebê nasceu com 3,2 Kg às 5h36 desta segunda (1h36 horário de Brasília).  Mãe e filho passam bem.

Em rápida declaração a jornalistas, Harry disse que é um “bebezinho lindo de morrer”. E emendou: “Foi espetacular, absolutamente incrível. Estou tão orgulhoso da minha esposa”, afirmou. Ele disse também que o casal ainda não decidiu o nome do bebê e que ele deve ser apresentado publicamente nos próximos dias.

Ontem os médicos que assistem Meghan disseram que poderiam induzir o parto, caso o bebê não nascesse em 48 horas. Ainda não se sabe se o parto foi induzido ou não.

O comunicado via Instagram dizia apenas: “Temos o prazer de anunciar que Suas Altezas Reais O Duque e a Duquesa de Sussex receberam seu filho primogênito no início da manhã de 6 de maio de 2019. O filho de sua Alteza Real pesa 3.2kgs. A Duquesa e o bebê estão saudáveis ​​e bem, e o casal agradece ao público pelo entusiasmo e apoio compartilhados durante esse momento tão especial de suas vidas. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias.”

A noticia da gravidez foi dada em outubro de 2018, assim que Harry e Meghan chegaram em uma viagem oficial a Austrália. Na ocasião, o Palácio de Kesington afirmou, via Twitter, que estava “feliz em anunciar que o bebê chegaria na primavera europeia”.

VAMOS COMPARTILHAR?

COMENTÁRIOS