Política de Privacidade Como Anunciar
Filtrar por Semana de Gestação
Compras
Mochilas oferecem mais praticidade para carregar as coisas do bebê

28 de novembro de 2019

Modelos deixam mãos livres e têm divisórias multifuncionais

Mochilas oferecem mais praticidade para carregar as coisas do bebê

Diariamente, muitas pessoas priorizam a praticidade ao invés de beleza ou glamour. No mundo da maternidade não é diferente: há muitas mães que preferem investir em mochilas de qualidade do que em outros modelos de bolsa, principalmente quando o assunto em pauta é praticidade e qualidade do material.

Mas já pensou ter uma mochila de qualidade, com estampas diferenciadas e de uma marca com renome de mercado? A Fazendo Arte Baby acabou de lançar os modelos das mochilas multifuncionais, com material duradouro, revestimento único interno e preços bem acessíveis.

mochila-2 Mochilas oferecem mais praticidade para carregar as coisas do bebê

A mochila multifuncional já têm o objetivo no próprio nome – de facilitar a vida das mamães práticas com suas diversas funções. O modelo possui 4 bolsos internos (sendo um deles térmico e outro especialmente desenhado para lenços umedecidos), alças reforçadas, alça para mão, porta-mamadeira interno e porta-chupeta.

mochila-1 Mochilas oferecem mais praticidade para carregar as coisas do bebê

mochila-3 Mochilas oferecem mais praticidade para carregar as coisas do bebê

O diferencial das mochilas multifuncionais da Fazendo Arte Baby se dá principalmente pela durabilidade do tecido, feito com carinho, dedicação e cuidadosamente revisado pelo rígido controle de qualidade da marca, se destacando diante dos concorrentes.

Outro ponto de destaque para o modelo é a variedade de cores, que vão desde tons pastéis até modelos mais marcantes, isso sem falar nas estampas diversificadas com temas de animais e universo infantil.

mochila-4 Mochilas oferecem mais praticidade para carregar as coisas do bebê

Os benefícios da mochila são vários, desses que irão te convencer a comprar a sua o quanto antes:

  • Mãos livres: vá para qualquer lugar apenas carregando sua mochila em suas costas, você pode colocar seu bebê no sling/canguru na parte da frente de seu corpo, tenha liberdade e mobilidade;
  • Conforto e espaço: essas mochilas costumam ser muito espaçosas e com lugares específicos para itens do dia a dia, basta organizar cada coisa em seu lugar e aproveitar o espaço disponível;
  • Para mamãe e papai: os dois podem utilizar esse modelo, principalmente pelas suas estampas diferenciadas, muitas delas unissex.

VAMOS COMPARTILHAR?

COMENTÁRIOS