Política de Privacidade Como Anunciar
Filtrar por Semana de Gestação
Saúde da Mamãe
Massagem exclusiva para gestantes promove leveza e bem-estar

6 de setembro de 2018

Desenvolvida por Renata França, a Miracle para Gestantes trabalha um toque mais firme e preciso do que a drenagem tradicional

Massagem exclusiva para gestantes promove leveza e bem-estar

Durante a gravidez, é muito comum que as mulheres tenham mais inchaço, retenção de líquido e percepção do corpo pesado. Para devolver a sensação de bem-estar e leveza, a empresária e massoterapeuta Renata França adaptou sua principal criação, a Miracle Touch, e desenvolveu a massagem Miracle para Gestantes. Ela retorna a Goiânia nos dias 10 e 11 de setembro para comandar novas turmas dos cursos do método que leva seu nome (leia mais abaixo).

“Sempre me perguntam se grávida pode fazer drenagem linfática ou Miracle Touch. Sim, claro que sim! Alguns médicos liberam a partir do terceiro mês, enquanto outros liberam desde o princípio. Na gravidez, a mulher fica com essa sensação de peso e de que está muito maior, então a minha drenagem e, principalmente, a Miracle para Gestantes ajudam muito”, comenta.

A drenagem linfática do Método Renata França é completamente distinta das demais do mercado, pois conta com deslizamentos, ritmo, pressão e bombeamento diferentes. Os benefícios são reduzir a retenção de líquido, ativar a circulação sanguínea, diminuir a celulite e produzir relaxamento. Como consequência, há o visível resultado de um corpo desinchado.

Já a Miracle Touch agrupa cerca de 20 manobras em uma hora, em uma espécie de lipoescultura manual imediata que une técnicas da massagem modeladora redutora e da drenagem linfática. O resultado aparece logo depois dos primeiros movimentos. O método exclusivo garante pele uniforme e músculos mais definidos, além de afinar a silhueta da barriga e das pernas. O toque diferenciado reduz medidas, desincha e transforma a textura da pele, com resultados que podem ser vistos já na primeira sessão.

A Miracle para Gestantes trabalha o toque mais firme e preciso do que a drenagem tradicional, com movimentos de deslizamentos mais profundos, porém sem causar nenhum tipo de hiperemia. Quando a barriga já estiver maior, a grávida pode ficar deitada de lado, com a perna de baixo esticada e a de cima apoiada em um travesseiro, enquanto a terapeuta aplica o protocolo da massagem nas costas.

Finalmente, a barriga ganha atenção especial, com uma hidratação profunda, que pode ser feita com creme ou óleo que o médico da mulher indicou, a fim de prevenir estrias. “É apenas um carinho na barriga que, muitas vezes, faz até o bebê se movimentar com essa sensação de bem-estar no corpo da mãe”, comenta Renata.

Experiência

Com mais de 17 anos de experiência, a empresária está à frente do SPA Renata França, em São Paulo, frequentado por personalidades e formadores de opinião como Taís Araújo, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Ivete Sangalo, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Monica Martelli e Paulo Gustavo.

Além do spa, a empresária natural de Ilhéus (BA) percorre o Brasil com os cursos do Método Renata França, em que habilita terapeutas, profissionais da saúde e de estética em suas técnicas exclusivas de resultados imediatos. Já são mais de 5 mil profissionais habilitados, que atuam em todos os Estados do Brasil e em mais de 20 países.

Em Goiânia, a empresária recebe três turmas para os cursos de drenagem linfática, massagem modeladora redutora e Miracle Face do Método Renata França. O curso será no K Hotel e as inscrições estão abertas.

JFR_rfrança_018_BAIXA Massagem exclusiva para gestantes promove leveza e bem-estar

Mais informações: sparenatafranca.com

VAMOS COMPARTILHAR?

COMENTÁRIOS