Política de Privacidade Como Anunciar
Filtrar por Semana de Gestação
Compras
Instante mágico: quando a fotografia captura o amor

25 de Maio de 2018

Conheça o trabalho da Valéria Cinti, fotógrafa especialista em fotografia newborn, gestante e de família

Instante mágico: quando a fotografia captura o amor

Qual o instante mágico mais marcante em sua vida? A descoberta da gestação? A revelação do sexo do bebê? A sensação incrível ao senti-lo se mexendo em seu ventre? A emoção ao ouvi-lo chorar e segurá-lo em seus braços pela primeira vez? As primeiras palavras, os primeiros passos ou o primeiro ano de vida? Difícil é escolher um só! Ser mãe/pai é viver instantes mágicos todos os dias.

E eternizá-los sempre com muito amor, emoção e profissionalismo é o instante mágico da Valéria Cinti, fotógrafa especialista em fotografia newborn, gestante e de família. O estúdio da profissional é dividido em três ambientes para proporcionar o melhor conforto aos seus clientes. Há um amplo espaço para as fotos de família ou gestante, outro para os ensaios com recém-nascidos, e um terceiro para os pais descansarem durante a sessão, onde conseguirão relaxar assistindo TV ou se divertirem com jogos eletrônicos.

Capturando-o-amor-3 Instante mágico: quando a fotografia captura o amor

Capturando-o-amor Instante mágico: quando a fotografia captura o amor

Ensaios
Para os ensaios de gestante, a Valéria Cinti oferece várias opções de figurinos e uma profissional cuidará da maquiagem no local das fotos. Caso a mamãe prefira, é possível realizar a sessão em ambiente externo. Fica lindo também!

Para as fotos newborn, o estúdio disponibiliza uma infinidade de roupinhas, acessórios e itens de higiene, para capturar os primeiros dias de vida do bebê com muita sofisticação e exclusividade.
Conforme o pequeno vai crescendo, não dá pra perder os registros do acompanhamento mês a mês no primeiro ano de vida, registrando cada nova fase e descobertas. “Venha nos conhecer. Estamos localizados no centro de Curitiba. Será uma alegria recebê-los aqui”, convida Valéria.

Capturando-o-amor-2 Instante mágico: quando a fotografia captura o amor

VAMOS COMPARTILHAR?

COMENTÁRIOS