Biah

Grávida de 7 meses, a influenciadora e modelo Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, foi criticada pelo tamanho da sua barriga. Ela publicou, recentemente, uma foto mostrando sua barriga embaixo de um vestido colado, que usou para ir a uma festa de aniversário.

“Nossa a barriguinha desse tamanho ele acha grande, se ele visse a minha grávida ia desmaiar!”, comentou uma seguidora. E outra ainda disse: “A barriga tá pequena para sete meses!”.

Biah então respondeu aos internautas que estavam preocupados com a saúde do filho Theo e com o tamanho da barriga da influenciadora em um depoimento: “Theo está super bem e saudável pra idade gestacional gente, tamanho de barriga não define nada!”, disse.

A modelo também falou que não iria comentar a respeito do ganho de peso, ou da falta dele: “Não tive muito ganho de peso, mas tá tudo dentro do padrão. Tá tudo certinho, eu estou nutrida, o bebê tá nutrido, tá tudo certo. Eu não vou falar ao certo quantos quilos eu engordei porque eu não quero que as mulheres fiquem se comparando. Cada mulher é uma mulher, se você tá bem, se seu neném tá bem, fica em paz com o seu peso.

Além do depoimento, Biah respondeu o comentário de uma internauta, que disse que a barriga dela estava “estranha”, dizendo: “Minha barriga não tá estranha não, tá linda, cada dia que passa eu estou mais apaixonada e quando eu faço exercícios eu não faço abdominal não, eu faço caminhada, esteira, bicicleta. E eu não sou igual a ninguém, minha barriga, é minha barriga”.

Com informações da Pais e Filhos

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *