Política de Privacidade Como Anunciar
Filtrar por Semana de Gestação
Compras
Está mais fácil fazer o enxoval do bebê nos Estados Unidos

10 de dezembro de 2018

Personal Shopper faz a compra para a mamãe e envia os produtos para o Brasil

Está mais fácil fazer o enxoval do bebê nos Estados Unidos

É cada vez mais comum que o enxoval do bebê seja feito nos Estados Unidos (EUA). Ainda que o câmbio nem sempre esteja favorável, a diferença de preços entre os EUA e o Brasil e a qualidade dos produtos importados fazem com que os olhos das futuras mamães brilhem com a oportunidade de fazer compras no exterior para seus bebês. Seja por economia ou pelo desconforto de sair do país com o barrigão, a viagem nem sempre pode ser feita, mas com a ajuda de uma personal shopper, é possível fazer a compra de todo o enxoval nos EUA e receber a mercadoria em casa, tornando o processo ainda mais cômodo.

Silvia Oliveira é porta-voz dessa facilidade para as mamães. Ela a auxilia os pais de primeira viagem a escolher de chupeta a algo mais sofisticado como câmeras, entre outros itens, em lojas especializadas. Natural de Goiás, ela mora há mais de 20 anos em Boston e atende todo mês dezenas de grávidas de todo o país que não abrem mão da qualidade dos produtos norte-americanos. “É muito vantajoso. A economia que a mamãe faz em relação às mesmas mercadorias compradas no Brasil é enorme. Além de tudo ser naturalmente mais barato, ainda conseguimos aproveitar muitas promoções”, afirma.

Silvia-1 Está mais fácil fazer o enxoval do bebê nos Estados Unidos

A assessoria começa com uma entrevista detalhada. Silvia conversa com suas clientes via chamada de vídeo para saber a data provável do parto, sexo do bebê, quanto os pais pretendem gastar, entre outras coisas. A partir daí, ela fornece uma lista personalizada de enxoval e a mamãe define quais itens devem ser adquiridos. Silvia então vai às compras. Nas lojas, ela faz contato com a cliente, que pode escolher ao vivo detalhes de suas peças, como cores, estampas, tamanho etc. A fase final é reembalar tudo o que foi comprado. A personal shopper tem a preocupação de reduzir o volume ao menor número de caixas possível, preferencialmente uma só. O prazo médio para as compras chegarem ao Brasil varia de 10 a 15 dias em média.

Se você prefere comprar os produtos do enxoval em sites americanos, também é possível se beneficiar dos serviços de uma personal shopper. Ela recebe suas mercadorias em casa, reembala e envia para o endereço desejado no Brasil. “Nosso objetivo é sempre facilitar o acesso da mamãe aos tão sonhados produtos para um enxoval perfeito”, avalia Silvia.

Silvia-2 Está mais fácil fazer o enxoval do bebê nos Estados Unidos

Entrega

É comum surgirem dúvidas sobre a segurança na entrega. Os produtos serão enviados para o Brasil através do Serviço Postal Americano (USPS) e o valor do frete varia conforme o peso da caixa. Não há risco de os produtos ficarem retidos pela Receita Federal, o que pode ocorrer em alguns casos é que sejam tributados, mas uma vez que a taxa seja paga, a encomenda será entregue normalmente.

Silvia-3 Está mais fácil fazer o enxoval do bebê nos Estados Unidos

Mais informações:

Envie uma mensagem no WhatsApp para a Silvia no número +1 (774) 721-1042 ou acesse o seu perfil no Instagram: @silviaimportspersonalshopper

VAMOS COMPARTILHAR?

COMENTÁRIOS