Política de Privacidade Como Anunciar
Filtrar por Semana de Gestação
Festa Infantil
Esculturas e cenários gigantes: o realismo das festas infantis

26 de junho de 2018

Decoradores estão sempre buscando novidades para atender à expectativa de pais e filhos

Esculturas e cenários gigantes: o realismo das festas infantis

O mercado de festas infantis mudou muito nos últimos anos. As festas estão mais luxuosas, sofisticadas e cada vez mais reais. Pais e filhos desejam comemorações mais próximas da realidade dos contos de fadas, desenhos animados e filmes. As decorações, portanto, envolvem grandes cenários, com diversas esculturas. A novidade agora é que tudo tem movimento, explica a empresária Camila Ferreira, responsável pela criatividade das festas decoradas pela UP Kids Eventos, de Goiânia.

“Estamos sempre investindo em muita pesquisa para a criação de peças e cenários inéditos”, afirma Camila. Por exemplo, para trazer o mundo de imaginação e sonhos para a realidade, os cenários gigantes são desenhados e desenvolvidos exclusivamente para a UP Kids. Eles possuem cerca de cinco metros de altura e temas variados, como, por exemplo, castelos e circo. “É uma proposta diferenciada, que, juntamente com outras peças, cria ambientes incríveis para a festa”, diz.

3-1 Esculturas e cenários gigantes: o realismo das festas infantis

1 Esculturas e cenários gigantes: o realismo das festas infantis

Quanto às esculturas de personagens elas são feitas, em sua maioria, em tamanho real, e ganham destaque nos cenários. A UP Kids é pioneira no mercado goiano com essas peças. Muitas são exclusivas. “Os bonecos são de alto padrão, em fibra de vidro 3D, complementando o ambiente criado pela decoradora”, ressalta Camila.

2 Esculturas e cenários gigantes: o realismo das festas infantis

1 Esculturas e cenários gigantes: o realismo das festas infantis

Ainda que o segmento esteja cada vez mais diversificado, os temas tradicionais nunca saem de moda. Circo, Turma da Disney, Branca de Neve, Ariel e Super-Heróis são recordes de pedidos na empresa.

7-1 Esculturas e cenários gigantes: o realismo das festas infantis

A UP Kids Eventos

De um mundo cheio de ideias e criatividade, nasceu a Up Kids Eventos, onde sonhos se tornam realidade para mães, pais e filhos. Desde 2012, elabora projetos personalizados para festas lúdicas e encantadoras. O diferencial está na delicadeza de um chá de bebê, na comemoração marcante de um batizado, na tão sonhada festa do primeiro aniversário e ainda na magia de toda uma infância.

São desenvolvidos projetos exclusivos, atendendo às necessidades e desejos do cliente. Desde a cenografia, decoração, peças, personalizados e arranjos, o evento ganha essência e atende aos sonhos de mães, pais e filhos, encantando os convidados

5 Esculturas e cenários gigantes: o realismo das festas infantis

“Os temas são trabalhados em decorações que nos levam aos mais diferentes mundos, através de cenários gigantes, personagens em tamanhos reais e peças exclusivas em fibra de vidro 3D. Tudo com acabamento impecável”, destaca a empresária.

6 Esculturas e cenários gigantes: o realismo das festas infantis

A empresa nasceu do talento de Camila Ferreira. Empresária, publicitária e pós-graduada em Assessoria de Comunicação, encontrou na decoração e criação de eventos a realização profissional. Trazendo na bagagem experiência em diferentes mercados e um potencial criativo inovador, busca sempre aprimoramento, dedicação e zelo em todos os detalhes. Sensibilidade e muitas ideias são sua marca. Não perde nunca a capacidade de se emocionar em cada festa desenvolvida com carinho. E também como mãe, aprendendo e vivendo essa fase linda da vida –,  está mergulhada neste universo de muito amor e sonhos que se realizam.

Clique aqui e veja mais festas Up Kids!

VAMOS COMPARTILHAR?

COMENTÁRIOS