Fabi Mendonça

“Você é decoradora?” “Trabalha com festa?” Quando perguntam a Fabi Mendonça sobre sua profissão, é um orgulho para ela dizer que sim, ela faz festas, mas também realiza sonhos. E começou pelos seus próprios, ainda ao organizar o chá de bebê da primeira filha, há mais de oito anos.

“Comecei brincando e fui entrando cada vez mais nesse mundo infantil, nesse fantástico mundo de sonhos, e me apaixonei. Fui me descobrindo e vi que realmente nasci para isso. Não me vejo fazendo outra coisa no futuro”, conta.

Detalhista e exigente, Fabi Mendonça cuida pessoalmente do primeiro atendimento ao cliente, do estudo aprofundado do tema, até o pós-festa. “Para mim, tudo isso é essencial, porque mais importante que vender a festa é ver o sonho realizado com satisfação”, ressalta. Segundo ela, esse envolvimento é o que garante o resultado além do esperado pela família e pela criança.

As festas de Fabi são sempre únicas, personalizadas e exclusivas, afinal sonhos não são iguais. Portanto, cada detalhe passa por suas mãos: identidade visual, mesa posta, seleção de flores, personalizados. “Em cada festa, tento colocar a essência da família. É um momento que passa rápido, mas proporciona uma lembrança inesquecível e incomparável”, pondera a decoradora.

Confira algumas festas da decoradora:

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *