Política de Privacidade Como Anunciar
Filtrar por Semana de Gestação
Saúde do Bebê
Conheça os 10 alergistas para crianças mais indicados de Goiânia

1 de agosto de 2017

Quando os sintomas da arlergia aparecem pela primeira vez o mais indicado é procurar um bom alergista para identificar o alérgeno.

Conheça os 10 alergistas para crianças mais indicados de Goiânia

A alergia em crianças é uma preocupação cada vez mais comum entre os pais, afinal é difícil saber o que desencadeia as crises.

 

Os agentes causadores de alergias podem ser vários, mas normalmente são inofensivos. Diferentemente do que muita gente acha, a alergia é uma doença desenvolvida principalmente por predisposição genética.

 

A probabilidade de uma criança com ambos os pais alérgicos também sofrer desse mal é de aproximadamente 90%. Se apenas um dos pais tiver alergia as chances diminuem para 40% a 50%. E mesmo que nenhum dos pais seja alérgico, as chances de desenvolver alergia ainda existem e são de 15%.

 

Quando os sintomas como coceira, vermelhidão, tosse, inchaço, vergões na pele, irritabilidade, coriza, obstrução nasal e falta de ar, em conjunto ou não, aparecem pela primeira vez  o indicado é procurar um bom alergista para identificar o alérgeno.

 

É este profissional que vai orientá-lo sobre a prevenção e o tratamento adequado para o tipo de alergia do seu filho. Para te ajudar na escolha, pedimos por meio da nossa página no Instagram, a indicação dos melhores alergistas para crianças de Goiânia. O primeiro da lista é o Dr. Daniel Strozzi, com 100 indicações. Avalie o top 10:

 

  1. Dr. Daniel Strozzi (CRM-GO 11156) 
  2. Dra Lorena Paula Ribeiro (CRM-GO 11076) 
  3. Dra. Natália Moriya Xavier da Costa (CRM-GO 9296) 
  4. Dra. Aline Gomes (CRM-GO 19960) 
  5. Dra. Germana Stefani (CRM-GO 13865)
  6. Dra. Danielli Bichuette (CRM-GO 13561)
  7. Dra. Renata Parrode Bittar (CRM-GO 13321)
  8. Dr. Anísio de Brito Melo (CRM-GO 1159)
  9. Dra. Svetilana Maria de Sousa (CRM-GO 8536)
  10. Dra. Patrícia Marques (CRM-GO 10202)

 

Confira todas as indicações no post:

 

 

Quer fazer um ensaio newborn, mas tem medo? Não precisa!

 

VAMOS COMPARTILHAR?

COMENTÁRIOS