Política de Privacidade Como Anunciar
Filtrar por Semana de Gestação
Beleza da Mamãe
Como tratar a flacidez pós-parto com o Ultraformer III?

18 de novembro de 2019

Especialista diz que a tecnologia é mais indicada para devolver a firmeza e remodelar o contorno do corpo

Como tratar a flacidez pós-parto com o Ultraformer III?

Flacidez é um problema real no pós-parto. Quando o bebê nasce, aos poucos, a silhueta feminina vai voltando ao que era antes. Mas em muitos casos, a flacidez ganha espaço em regiões como a barriga, por exemplo. Isso acontece porque há um afastamento dos músculos abdominais para dar espaço ao crescimento do bebê dentro do útero na gravidez. E, com essa hiperdistensão, surge o excesso de pele depois que a criança nasce. Segundo a dermatologista, membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Dra. Soraia Damaso, o Ultraformer III é a tecnologia mais indicada para devolver a firmeza e remodelar o contorno tanto do rosto quanto do corpo no pós-parto.

O aparelho combina dois tipos de ultrassom: micro e macrofocado, que são ajustados de acordo com o objetivo e com a área a ser tratada. O primeiro é usado na face, promovendo um efeito lifting, melhorando a aparência de linhas e rugas. Já o segundo é indicado para o corpo, reduzindo a flacidez e até 20% da gordura localizada no abdômen e na região interna das coxas.

Apenas um mês após o parto já é possível iniciar o tratamento. São necessárias cerca de três sessões com intervalos de 30 dias. Através do ultrassom micro e macrofocado, ondas de calor são emitidas focadamente causando pontos de coagulação na profundidade e local que se pretende atingir e tratar. A energia térmica obtida estimula a produção de colágeno nos níveis mais profundos da pele. Como resultado, ajuda a firmar e criar uma aparência mais jovem.

“Na primeira aplicação, dá para notar a pele mais firme, tanto no rosto quanto no corpo”, afirma a Dra. Soraia. Alguns pacientes podem sentir desconforto durante a aplicação. Nesse caso, o médico aplica um creme anestésico. Após a sessão, a região tratada fica levemente avermelhada, mas não há restrições à exposição ao sol. Sprays de água termal são bons aliados para aliviar o problema.

O paciente não precisa passar por um tempo de recuperação e é possível retomar as atividades de imediato. Além disso, a pele não é lesada, pois a ação do tratamento é em camadas mais profundas. “É um procedimento não invasivo e atualmente o mais potente do mercado”, avalia a dermatologista. As únicas contraindicações são para pessoas com inflamações e pele bronzeada.

Tratamentos mais comuns com Ultraformer

• Flacidez do rosto
• Flacidez do pescoço
• Flacidez das pálpebras
• Elevação das sobrancelhas
• Rejuvenescimento do colo
• Flacidez e redução de gordura nas coxas
• Flacidez e redução de gordura nos braços
• Flacidez e redução de gordura nas axilas
• Flacidez e redução de gordura no abdômen

VAMOS COMPARTILHAR?

COMENTÁRIOS