Política de Privacidade Como Anunciar
Dicas do Enxoval Quando Vai Nascer Seu Bebê na Capa Ver Todos
Filtrar por Semana de Gestação
Compras
Como escolher uma bolsa maternidade de qualidade?

14 de outubro de 2019

Kit costuma ser composto por três peças. Conheça a utilidade de cada uma

Como escolher uma bolsa maternidade de qualidade?

A maternidade é muito esperada pelas futuras mamães, assim como a hora de fazer as compras do enxoval.  Surgem sempre aquelas dúvidas clássicas: compro, não compro, vou usar, será que esse tamanho é suficiente… Um dos produtos que mais gera dúvidas é o kit de bolsa maternidade. Ele costuma ser composto de 3 peças – ou conforme a necessidade da mamãe -, de variados tamanhos, serventias e objetivos.

Há quem se indague o porquê de comprar tantas bolsas. Se essa é uma dúvida constante em sua cabeça, esclareça aqui e entenda a importância desse item para uma gestação mais confortável, proveitosa e com muito estilo!

São três itens comumente utilizados:

Frasqueira. Costuma ser térmica, e papais e mamães podem usar para encaixar itens para passeios rápidos, como papinhas, fraldas, pomadas, carteira de vacinação, entre outros.

Bolsa de maternidade. É indicada para passeios mais longos ou para levar objetos maiores como roupinhas de bebê, sapatinhos, roupas dos papais, toalhas e muito mais.

Mala de maternidade. É levada para a maternidade ou usada para viagens mais longas. Pode carregar roupas de maior tamanho, cobertores, mantas, moletons e tudo aquilo que for maior e necessário para a família.

A Fazendo Arte Baby é uma marca de bolsa de maternidade que vai além desses 3 itens, oferecendo trocadores personalizados, mochilas de vários tamanhos, malas de rodinhas e vários modelos diferentes das bolsas citadas anteriormente.

Outro ponto de destaque da marca é a diversidade de modelos e estampas, que vão desde as mais delicadas com bordados de bichinhos, passando por aquelas com cores marcantes, até as mais discretas. Isso sem contar que existem os modelos pensados para que tanto a mamãe quanto o papai possam usar quando quiserem. Confira alguns:

1 Como escolher uma bolsa maternidade de qualidade?

2 Como escolher uma bolsa maternidade de qualidade?

3 Como escolher uma bolsa maternidade de qualidade?

VAMOS COMPARTILHAR?

COMENTÁRIOS