Política de Privacidade Como Anunciar
Filtrar por Semana de Gestação
Crescimento Infantil
Como aproveitar roupas “perdidas” com pequenos ajustes

14 de Janeiro de 2019

Seu filho não precisa usar uma roupa larga para que ela não fique rapidamente em desuso

Como aproveitar roupas “perdidas” com pequenos ajustes

O ano começa acompanhado pelas já conhecidas despesas de janeiro. IPTU, IPVA e material escolar. Tudo isso e as crianças crescendo a cada dia. Uma das táticas mais utilizadas pelos pais de plantão é comprar aquela camiseta um pouco maior do que o necessário para “não perder rápido”. Mas seu filho não precisa roupas largas. Com alguns ajustes, a criança pode ficar bem vestida e os pais podem economizar também.

Especialistas da Arranjos Express, empresa de customização e transformação de vestuário, oferece algumas opções sobre como aproveitar roupas infantis com muito estilo e sem grandes gastos:

Calça comprida
Em alguns casos, a calça é comprida demais e acaba arrastando no chão. Com uma barra inteligente e reversível, seu pequeno não vai precisar de uma nova quando der aquela espichada!

Bermuda
Se o seu pimpolho cresceu demais, não tem problema. Dá para transformar a calça em bermuda e ele pode aproveitar o verão com mais conforto para curtir as brincadeiras.

Rasgou
Em meio a tantas brincadeiras e, até mesmo, em quedas, a criança costuma ter uma peça ou outra rasgada e/ou descosturada. Um simples conserto e tudo ficará resolvido.

Doações
Quando não há mais possibilidades de modificações nas peças, irmãos primos e até amigos menores podem herdar peças dos maiores. Um ajuste aqui e outro ali e o novo dono já conta com um look renovado.

VAMOS COMPARTILHAR?

COMENTÁRIOS