Política de Privacidade Como Anunciar
Filtrar por Semana de Gestação
Atualidades
Canal do Manual da Mamãe no YouTube ultrapassa 500 mil visualizações

17 de julho de 2017

Canal do Manual da Mamãe no YouTube ultrapassa 500 mil visualizações

Há pouco mais de dois meses no ar, o canal do Manual da Mamãe no YouTube já ultrapassou as 500 mil visualizações. “Só temos a agradecer a confiança das mamães, que acolheram mais esse meio que fizemos para levar as melhores informações para elas”, comenta a jornalista  e youtuber idealizadora do canal, Flávia Teodoro.

Ao todo, foram postados 15 vídeos, entre eles entrevistas especiais com a modelo e esposa do cantor Gusttavo Lima, Andressa Suita, mamãe do recém-nascido Gabriel, e com a dentista, ex-mulher do saudoso Cristiano Araújo, Elisa Leite. Ela escolheu o Manual da Mamãe para falar pela primeira vez sobre como é criar o filho sem a presença do pai. O vídeo repercutiu nacionalmente, em vários portais, e, inclusive, na televisão, com matérias no TV Fama, da Rede TV, e no Jornal do Meio Dia, da TV Serra Dourada. A entrevista é a recordista de visualizações do nosso canal. São quase 140 mil.

Dicas de especialistas
Diferente de outros canais do segmento, o Manual da Mamãe ajuda gestantes e mamães com entrevistas que trazem dicas de especialistas, e não apenas relatando vivências e experiências da maternidade. Por isso, há o cuidado de sempre conversar com um profissional capacitado a tirar as muitas dúvidas que giram em torno do mundo materno. É oferecido o conteúdo do guia impresso em forma de vídeo, o que o deixa muito mais interativo, leve e descontraído. “Pensamos em um formato de programa em que a partir do meu dia a dia com minhas três filhas, pudéssemos mostrar o que preocupa os pais e então orientá-los sobre a melhor abordagem. Fico feliz em ver que as mamães estão se identificando”, afirma Flávia.

Consolidado
O Manual da Mamãe impresso nasceu há 12 anos em Goiânia, criado pela jornalista Flávia Teodoro, que identificou a necessidade de informação regional direcionada às gestantes e mamães goianas. A ideia ganhou fôlego e hoje é sucesso também em Brasília, São Paulo, Curitiba e Fortaleza. Agora, com o canal no YouTube, a marca reforça sua presença no meio digital, que já conta com alcance de mais de 8 milhões de mamães por semana nos perfis do Facebook e Instagram, e mais de 2 milhões de visualizações mensais no site.

INSCREVA-SE: youtube.com/manualdamamae

CURTA: facebook.com/manualdamamae

SIGA: instagram.com/manualdamamae

 

VAMOS COMPARTILHAR?

COMENTÁRIOS