“Mas já não serve mais!?” Não são poucas as mamães que espantam-se ao verem como seus pequenos estão crescendo rápido. Na mesma velocidade, roupas, calçados, brinquedos e acessórios são abandonados, pois já não servem mais. Numa via de mão dupla, a solução ideal para economizar sem perder a qualidade é comprar em um brechó infantil.

“Comprar em brechós é uma tendência no mundo todo, pois ajuda a valorizar o ciclo de vida dos produtos. O planeta já não suporta mais o volume e a velocidade com que tudo passou a ser descartado”, pontua a empresária e mestre em Psicologia Simony Bruziguessi, sócia-proprietária do Redemoinho Brechó, onde é possível encontrar grande diversidade de produtos do universo infantil.

Pioneiro na ideia de brechó Premium em Goiás, o Redemoinho desbancou o estereótipo de lugar antiquado e tem conquistado cada vez mais clientes. Saiba por quê:

Qualidade

As peças comercializadas no Redemoinho Brechó são cuidadosamente escolhidas e expostas para tornar a compra uma experiência agradável e produtiva. “Qualidade e segurança são valores que prezamos muito. Por isso, sempre nos colocamos no lugar da pessoa que irá comprar os produtos e não aceitamos peças que não compraríamos para nossos filhos. Investimos muito nesse movimento que respeita as crianças, as mães e o meio ambiente”, destaca Simony.

Marcas

Imagine as marcas que mais gosta, nacionais ou internacionais. Sim, você pode encontrá-las! O Redemoinho sempre recebe peças diferentes, devidamente higienizadas, da rede já constituída de parceiros e fornecedores conscientes.

Produtos

No Redemoinho é possível encontrar todos os produtos do universo infantil entre 0 e 12 anos. Você pode achar desde roupas e sapatinhos, até fantasias, brinquedos, móveis, carrinhos de passeio, cadeirinhas para automóveis, acessórios e demais itens da lista do enxoval de bebê. Além de peças quase novas, no Redemoinho também são oferecidas opções de brinquedos, fantasias ou roupinhas novos para presentear.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *