Olaf, Ana e Elsa estão de volta em curta-metragem! Veja o trailer
Frozen – Uma Aventura Congelante deixou saudades na criançada e em muitas mamães, que assistiram ao filme várias e várias vezes. Em breve, será possível variar o repertório com uma nova versão do desenho, focada no adorável boneco de neve Olaf, em curta-metragem para celebrar a temporada de Natal.

A notícia foi divulgada pela publicação norte-americana Entertainment Weekly. Olaf’s Frozen Adventure (ainda sem tradução) tem estreia prevista para 22 de novembro deste ano nos Estados Unidos. No Brasil a exibição deve ocorrer em janeiro nas sessões de Viva - A Vida é uma Festa.

Na trama, o sempre prestativo Olaf se esforça para salvar o Natal das irmãs Elsa e Ana buscando - com o auxílio da rena Sven - uma grande tradição familiar natalina no reino de Arendelle. Juntas pela primeira vez na época, Anna e Elsa não têm a menor noção de como celebrar a data. De acordo com o diretor criativo da Disney John Lasseter, o curta dá sequência aos eventos de Uma Aventura Congelante e Frozen: Febre Congelante (curta exibido antes de Cinderela), universo que terá ainda um espetáculo na Broadway antes de desembocar em Frozen 2.

Já se preparou para o parto? Clique aqui e veja detalhes importantes!

 

Frozen 2

Em abril, a Disney anunciou que a continuação da maior animação de sucesso da história da Disney, Frozen: Uma Aventura Congelante, está prevista para chegar aos cinemas apenas no dia 27 de novembro de 2019 (data de estreia nos EUA). Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Assim como no primeiro filme, os diretores da produção continuam os mesmos: Jennifer Lee e Chris Buck. Peter Del Vecho também permanece como o produtor da sequência, e já revelou, em uma entrevista no mês passado ao portal Entertainment Weekly, o esforço da equipe: “Estamos trabalhando pesado nisso. Estamos no processo de criação do desenvolvimento dos personagens e estamos muito animados com isso. Como todos os longas, precisamos evoluir. Mas agora que estamos desenvolvendo tudo isso por um tempo, é mais tranquilo, já que estamos nos baseando na primeira produção".

Assista ao trailer (ainda sem legenda em português):

https://www.youtube.com/watch?v=C4WiXnKD7J8

Seu filho é viciado em tecnologia? Brinque mais com ele! 

https://www.youtube.com/watch?v=Qq_u-KCioFo