Mãe de Isabella Nardoni reprova homenagem de Suzane von Richthofen à sua filha

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, em entrevista ao podcast "Palumbada Neles", comentou sua reprovação aos boatos de uma suposta "homenagem" que Suzane von Richthofen pretende prestar à sua filha, assassinada em 2008.

Grávida, Suzane teria escolhido o nome Isabela para batizar seu bebê. Suzane von Richthofen foi condenada pela morte dos pais, em 2002, e cumpre pena em regime aberto.

Confira o que o Ana Carolina disse ao ser questionada sobre essa suposta homenagem de Suzane von Richthofen:

— Eu escutei isso aí. Primeiro, vou falar o seguinte: minha filha não precisa da sua homenagem, ela precisa de homenagem minha, de homenagem boa, de pessoas que tem referência, e não você — comenta Ana Carolina Oliveira, que diz se sentir desrespeitada como mãe: — Você tem o direito de colocar o nome da sua filha de Isabela. Que essa criança seja muito bem cuidada, coisa que você não conseguiu fazer com seus pais, que ela tenha boa referência (...) Por favor, se sua opinião for homenagear minha filha, esquece, sai dessa (...) Quem é você na fila do pão? (...) Me respeita como mãe.  

A homenagem de Suzane poderia ser fruto da relação que construiu com Anna Jatobá, madrasta condenada pela morte de Isabella Nardoni. As duas chegaram a compartilhar a mesma cela do Presídio de Tremembé, no interior de São Paulo.

Anna Jatobé e Suzane von Richthofen
Anna Jatobá e Suzane von Richthofen no presídio em Tremembé