Kim Kardashian impressiona fãs ao mostrar brinquedoteca dos filhos
Você assistiu aos stories da última quarta-feira (12) da socialite Kim Kardashian no Instagram? Ela impressionou os internautas ao mostrar a brinquedoteca dos filhos North West, de seis anos, Saint West, de quatro, Chicago, de dois, e de Psalm West, de apenas 9 meses. As criança são fruto do relacionamento com o cantor americano Kanye West.

Os registros revelam um espaço imenso, com vários brinquedos. "Vocês sempre dizem que minha casa é minimalista... mas é porque não viram a brinquedoteca", avisa. Ela então mostra a área principal, onde há um minipalco rodeado por instrumentos, como bateria, microfone, guitarra, violão e violino.

Além disso, há bonecas, um mini-supermercado e uma mini-sorveteria que pode produzir sorvetes de verdade. Bastante organizado, o espaço tem gaveteiros que separa peças de brinquedos por cor, reúne carimbos e material para desenho.

Em seguida, Kim vai até a área de pintura, onde tem uma mesinha com bancadas e uma estante atrás cheia de livros e canetas coloridas. "Aqui temos coisas educacionais. É onde as crianças fazem suas lições de casa", explica.

Ela mostra ainda um dos espaços mais legais e interativos do quarto: um mercadinho com caixa registradora que funciona de verdade e carrinhos de compras. Por último, a empresária entra em um closet cheio de caixas de materiais de pintura. Ao fundo, ficam as fantasias das crianças, acompanhadas de acessórios e sapatinhos.

Confira vídeo com os stories:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=ZCQZOSlY318&feature=emb_title

Leia também: Giovanna Ewbank conta como descobriu a gravidez