Bruna Hamú fala do primeiro mês com o filho: "noites sem dormir, dias e dias só de pijama"
A atriz Bruna Hamú, 26 anos, falou sobre as dificuldades e o sentimento de realização que a maternidade trouxe nesses primeiros 30 dias. Bruna, que descobriu que estava grávida durante as gravações da novela "A lei do Amor", posou com o filho Júlio que completou um mês de vida essa semana.

Já se preparou para o parto? Clique aqui e veja detalhes importantes!

A nova mamãe contou como amadureceu nessas quatro semanas com o filho e que a cada dia é transformada. Segundo Bruna, Julinho já tem um tremendo poder sobre ela e só vivendo esse momento para saber como de fato é.

Bruna contou que os primeiros dias com o bebê são bem difíceis. "No começo é sempre bem complicado. Acredito que para todas ou, pelo menos, para a maioria das mães. A vida muda por completo. Noites sem dormir. Dias e dias só de pijama. Mas, no fim, vale a pena. Assim que você chega da maternidade é que se dá conta de como tudo fica diferente", disse a atriz.

Bruna não teve dilatação para o parto normal e teve que fazer cesárea. Segundo ela, o pós-operatório foi bem ruim e ela sentiu muita dor.

A atriz, que que revelou não gostar de postar sobre sua intimidade, fez um desabafo nas redes sociais com o intuito de relatar sua experiência com o filho e ajudar outras mamães. "Só ouvi que tudo é pleno, lindo e maravilhoso. E o dia a dia não é só isso. Tem toda uma rotina para se adaptar. Uma nova vida para cuidar, uma criança que depende de toda a sua doação, do seu amor e do seu carinho. Mas amadureci muito. Você percebe que o amor por seu bebê cresce a cada dia. Tem horas que fico louca querendo sair de casa, mas, no momento em que saio, já quero voltar porque sinto saudade", contou.

E quando o assunto é o noivo Diego Moregola, a atriz é só elogios. Segundo ela, Diego é um paizão desde o primeiro dia. Ela conta que ele trabalha o dia todo e sempre que está em casa, eles dividem esse momento. Além disso, Bruna conta ainda com a ajuda da sogra, que auxilia nos cuidados com o bebê. "Quando fico sozinha o dia inteiro com ele, tudo o que eu faço é pela metade. às vezes, saio do banho antes de terminar", revelou.

O casamento

A atriz foi pedida em casamento na maternidade no dia do nascimento do filho. Com a correria da rotina de ser mãe, ela ainda não teve tempo de planejar a cerimônia. Mas revela: "Vamos casar em Trancoso quando o Julinho já estiver andando".

 

 Descobriu que está grávida? E agora? Nada melhor que um especialista para te ajudar!

https://www.youtube.com/watch?list=PL7R9cRu7I73muCjbdDOZ2vz0E2Ao30RBV&v=yYYK8IN3QhM