Política de Privacidade Como Anunciar
Filtrar por Semana de Gestação
Festa Infantil
As melhores festas estão no Brinkaboom Buffet Infantil

27 de novembro de 2017

As quatro unidades do Brinkaboom são campeãs em quantidade e qualidade de brinquedos, além de oferecer muito conforto e deliciosas comidas

As melhores festas estão no Brinkaboom Buffet Infantil

Espaço amplo e climatizado. Brinquedos superdivertidos. Comida para todo tipo de festa. Quer comodidade na organização do aniversário do seu filho? O Grupo Brinkaboom é perfeito para você. São quatro unidades em localizações estratégicas de Goiânia (duas no Setor Bueno, uma no Setor Sudoeste e outra no Setor Sul), prontas para atender a todos os gostos e bolsos.

Todas são campeãs na quantidade e qualidade de brinquedos, que vão desde área baby, que atende muito bem aos menores, até os mais ousados, como torres gigantes e maravilhosas salas de jogos para a galera maiorzinha. Para que os pais não se preocupem em deixar os filhos brincando sozinhos, o Brinkaboom tem monitores treinados e uniformizados para acompanhá-los.

Além disso, os espaços dos quatro buffets, com pé direito duplo, favorecem as mais belas decorações. A Unidade Premium, maior e com outros diferenciais, como gerador de energia e acabamentos mais refinados, tem recebido as festas mais luxuosas da cidade. Aliás, não faltam ao Brinkaboom os melhores parceiros, especialistas em transportar crianças e adultos aos lúdicos cenários do universo infantil.

Comidinhas
Festa boa não é lembrada só pela decoração ou pelo conforto do espaço. A comida tem grande peso no sucesso da sua comemoração. O Grupo Brinkaboom oferece variados cardápios de almoço/jantar, lanches, coffee-breaks, mesa de frios, caldos, salgados tradicionais, salgados finos, salgados especiais, doces tradicionais, doces finos, sobremesas especiais e tortas. É só escolher de acordo com o perfil do seu evento. Toda essa variedade é elaborada pela equipe técnica da empresa, formada por nutricionista e chefe de cozinha.

VAMOS COMPARTILHAR?

COMENTÁRIOS