Olá, em qual região
você está?
Selecione seu Estado:
Política de Privacidade Como Anunciar
Filtrar por Semana de Gestação
Crescimento Infantil
Os aplicativos infantis mais indicados pelas mamães
758

As férias estão aí e já que a criançada adora uma tecnologia, a diversão comedida no smartphone ou no tablet não fica de fora da programação. Em nosso perfil no Instagram, perguntamos  às mamães quais aplicativos infantis elas indicam para a brincadeira dos pequenos. Confira os mencionados:

Kindle: muitas mamães já devem ter esse aplicativo. Gratuito para Android e iOS, ele leva a experiência do famoso e-reader para a tela de seu celular ou tablet. Com o app, você tem acesso a todo o catálogo de livros digitais da Amazon no seu próprio gadget, sem precisar adquirir um Kindle ou outro e-reader. Não é um jogo, mas é uma maneira digital e superlegal de incentivar a leitura nessas férias!

Playkids: o app é uma central de entretenimento voltado para crianças menores de cinco anos. Um dos destaques do programa é o ambiente saudável para o aprendizado. Ele oferece vídeos de animações educativas como Dora Aventureira, Galinha Pintadinha, Palavra Cantada, Meu AmigãoZão, Charlie & Lola e outros e também brincadeiras educativas. Há jogos com números, ligação de pontos, pinturas e identificação de animais e objetos. Eleito como um dos melhores apps de 2014, o Playkids é gratuito. Mas muitos dos desenhos animados exigem assinatura mensal. O valor dá acesso a todo o aplicativo. Então, o investimento pode valer a pena se a criança gosta de vários desenhos, afinal o acervo é vasto.

As aventuras da Baby V: com esse app gratuito, os pequenos podem participar de diversas aventuras com a fofinha Baby V, ajudando a bebê a vencer qualquer tipo de perigo. Baseado no trabalho feito pela youtuber Flávia Calina na internet, o game educativo apresenta diversos desafios para a pequena protagonista da história, pedindo que o jogador resolva os problemas do cenário para que ela possa cruzar a fase na mais completa segurança.

Roblox: é um game de ação e aventura para Android e iOS com diferentes tipos de jogos temáticos. Em um visual que lembra Minecraft, o jogador enfrenta partidas com dinâmicas que variam entre complexos simuladores, combates e corridas.

 

Mescle as brincadeiras no celular e tablet com outras atividades. Confira dicas superlegais no nosso canal:

 

VAMOS COMPARTILHAR?

COMENTÁRIOS