Brechó infantil: tendência

“Mas já não serve mais!?” Não são poucas as mamães que espantam-se ao verem como seus pequenos estão crescendo rápido. Na mesma velocidade, roupas, calçados, brinquedos e acessórios são abandonados, pois já não servem mais. Numa via de mão dupla, a solução ideal para economizar sem perder a qualidade é comprar em um brechó infantil.

 

“Comprar em brechós é uma tendência no mundo todo, pois ajuda a valorizar o ciclo de vida dos produtos. O planeta já não suporta mais o volume e a velocidade com que tudo passou a ser descartado”, pontua a empresária e mestre em Psicologia Simony Bruziguessi, sócia-proprietária do Redemoinho Brechó, onde é possível encontrar grande diversidade de produtos do universo infantil.

 

Pioneiro na ideia de brechó Premium em Goiás, o Redemoinho desbancou o estereótipo de lugar antiquado e tem conquistado cada vez mais clientes. Saiba por quê:

 

 

Qualidade

 

As peças comercializadas no Redemoinho Brechó são cuidadosamente escolhidas e expostas para tornar a compra uma experiência agradável e produtiva. “Qualidade e segurança são valores que prezamos muito. Por isso, sempre nos colocamos no lugar da pessoa que irá comprar os produtos e não aceitamos peças que não compraríamos para nossos filhos. Investimos muito nesse movimento que respeita as crianças, as mães e o meio ambiente”, destaca Simony.

 

Marcas

 

Imagine as marcas que mais gosta, nacionais ou internacionais. Sim, você pode encontrá-las! O Redemoinho sempre recebe peças diferentes, devidamente higienizadas, da rede já constituída de parceiros e fornecedores conscientes.

 

Produtos

 

No Redemoinho é possível encontrar todos os produtos do universo infantil entre 0 e 12 anos. Você pode achar desde roupas e sapatinhos, até fantasias, brinquedos, móveis, carrinhos de passeio, cadeirinhas para automóveis, acessórios e demais itens da lista do enxoval de bebê. Além de peças quase novas, no Redemoinho também são oferecidas opções de brinquedos, fantasias ou roupinhas novos para presentear.