As Lágrimas que Deus Recolhe: um livro para mães que desejam resgatar os filhos

Filhos depressivos, apáticos, tristes, isolados... A maternidade é uma jornada de desafios e bênçãos que constantemente testa nossos limites e nossa fé. Quando nossos filhos entram na fase da adolescência, a responsabilidade de orientá-los em seu crescimento espiritual e moral torna-se ainda mais crucial. Para ajudar as mães que desejam resgatar os filhos espiritualmente, a jornalista, escritora e mentora de mães, Flávia Teodoro, escreveu o livro “As lágrimas que Deus recolhe – Orações que salvam gerações”.

“Esse livro é resultado do momento mais difícil da minha vida quando enfrentei o distanciamento da minha filha adolescente num processo de depressão. Isso me levou a conhecer, verdadeiramente, o poder da oração. Me fez conhecer intimamente o meu Salvador, Jesus Cristo”, explica Flávia.

O livro possui uma leitura inspiradora e orientadora para mães que, independentemente da idade dos filhos, desejam aprender a orar e a interceder por eles.

“Essa leitura vai trazer esperança ao seu coração de mãe, vai trazer força e coragem para derrubar decretos de morte espiritual sobre a vida de seus filhos. Um livro para quem tem filhos em qualquer idade, pois se há algo que sempre podemos fazer por eles, é orar. Orar quebra cadeias, despedaça grilhões e liberta corações! Neste livro estão minhas orações e declarações da Palavra de Deus. São orações que salvam gerações”.

A adolescência é uma fase de transição que traz consigo uma série de desafios. Durante esse período de mudanças rápidas e descobertas, os jovens podem se afastar dos pais, ser atacados por influências externas e até mesmo questionar sua fé e valores. É aí que o papel das mães se torna ainda mais crucial. Este livro foi cuidadosamente projetado para ajudar as mães a enfrentar esses desafios com sabedoria e fé.

O livro “As Lágrimas que Deus Recolhe” aborda uma variedade de tópicos relevantes para mães de adolescentes:

- O livro te ajuda a se tornar uma porta-voz de Deus na vida de seus filhos.

- Ensina mães a declararem a Palavra de Deus na vida delas e na vida dos filhos.

- O livro traz orações de libertação, tão necessárias a essa geração!

- Ensina a ser uma mãe eterna e como fazer um quarto de guerra para resgatar seu filho para Jesus!

- O livro traz ainda como guerrear no mundo espiritual com orações que Deus ouve.

Benefícios 

O livro “As Lágrimas que Deus recolhe” é uma ferramenta baseada na fé cristã, com insights que ajudarão as mães a orarem, orientarem e resgatarem seus filhos de acordo com os princípios cristãos. Esta leitura inspiradora é uma arma valiosa para mães que desejam guiar seus filhos em sua jornada espiritual durante essa fase desafiadora da vida.

“Este livro carrega porções poderosas da palavra de Deus, fala de lutas, mas te dá a certeza de que bem posicionada, você alcançará a vitória!”, finaliza.

Invista em sua fé e na fé de seus filhos adquirindo este livro hoje mesmo. Seu relacionamento com Deus e com sua família só tem a ganhar com essa escolha.

Clique aqui e adquira o seu exemplar.