Sorriso de bebê após o parto faz sucesso internacional
A pequena Carmel, filha da empresária brasileira Thaise de Mari, já está conhecida internacionalmente por seu sorrisão assim que acabou de nascer. A imagem viralizou na mídia internacional nos últimos dias. A selfie da família foi publicada na rede social de Thaise em janeiro, mas foi recentemente que ganhou destaque internacional, sendo divulgada em diversos portais de notícia, como o jornal britânico "Daily Mail", a revista americana "Cosmopolitan" e o site alemão "Frauenzimmer".

A empresária publicou a foto um mês após o nascimento de Carmel, celebrando a data e contando para seus mais de 200 mil seguidores no Instagram o quanto aquele momento foi especial. A pequena Carmel já está com três meses de vida.

Confira o post de Thaise na íntegra:

"E de repente a foto da minha vida é sem produção, sem resolução, sem preocupação com cabelo, maquiagem ou ângulo! Eu inchada e com cara de choro, papai com cara de babão e Carmel já mostrando nos primeiros segundos para o que veio... para fazer uma família FELIZ! Toda felizona em sair do forninho. Já vai fazer um mês do dia mais louco da minha vida!!! Foi surreal! E como eu tenho saudade desse momento! Vontade de voltar no tempo por uns minutinhos! Sem explicação escutar o choro e ver seu rostinho pela primeira vez... #baby #babygirl #Carmel #family"